quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fechando ciclos

Hoje fechei mais um importante ciclo na minha vida. Conclui algo a que vinha me dedicando ha meses. A sensacao de dever cumprido, de fase concluida, de desafio vencido, de cilco fechado e abertua de um novo...tudo isso junto me fez refletir bastante.


A partir de hoje comeco uma nova etapa, a qual tem um prazo bem claro, inicio, meio e fim. Ordem e progresso fazendo sentido de fato.

Gracas a isso, a essa reflexao, a essa sensacao de termino e comeco, eu agora decidi que comecarei um novo blog. Um blog nao mais sobre as cronicas de uma estrangeira, mas sim as cronicas desse novo ciclo que se abre hoje. Ainda nao decidi o nome do blog, nem se vou aloja-lo aqui ou no wordpress. Nao decidi nada sobre ele ainda, so que ele vai comecar a existir hoje, no entanto, nao sei se sera publicado hoje.


Assim que o blog for publicado, virei aqui deixar o link.


Por enquanto, digo apenas muito obrigada a quem visitou este blog, em especial a quem voltou, e mais especialmente ainda a quem vem retornando desde muito tempo: meus amigos. Aguardem o blog novo em breve.


Hasta la vista, babies...




"Transeunte inútil de ti e de mim,
Estrangeiro aqui como em toda a
parte
Casual na vida como na alma,
Fantasma a errar em salas de
recordações
Ao ruído dos ratos e das tábuas que rangem
No castelo maldito
de ter que viver"
Fernando Pessoa

Update: O novo blog ta a caminho :-)

Um comentário:

Unknown disse...

Passei so pra dizer que o blog novo esta a caminho...