sexta-feira, 10 de abril de 2009

As 41 coisas que pretendo fazer nos proximos 41 anos

Pra mim, o grande segredo da fellicidade e manter a capacidade sonhar e de lutar pelos sonhos. E a Primavera e deliciosamente encantadora e encantante, sempre me faz sonhar mais que noutras epocas do ano. Entao ai vao umas gotas dos meus sonhos atuais:





1. Terminar de escrever minha tese
2. Terminar o curso
3. Publicar pelo menos um artigo antes de concluir o curso
4. Publicar loads depois de concluir
5. Terminar de escrever a historia da Cecilia
6. Traduzir meus livrinhos com diversos finais e publica-los
7. Ver meu filhote ir pra a “escola grande” (Reception Year, ou seja, primeira serie daqui)
8. Ouvir meu filho lendo pra mim na proxima Primavera
9. Ver minha pequena comecar a pre-escola
10. Conversar com meus filhos em Portugues
11. Ver os primeiros girassois plantados por mim florirem (falta pouco)
12. Comecar um curso de pintura em pasteis
13. Voltar a costurar e criar com tecidos (bolsas, vestidos, fantasias pra os meninos etc.)
14. Ir ao Brasil
15. Ir a Portugal
16. Ir ao Brasil de novo
17. Ir a Sparks, Nevada
18. Conhecer a Escocia
19. Comecar uma nova pesquisa
20. Ir a todas as conferencias possiveis e imaginaveis
21. Participar de tantas conferencias quantas eu der conta
22. Sair pra dancar (e tb fazer um curso de danca de salao so por diversao)
23. Ir ao Brasil de novo
24. Ir a Portugal de novo
25. Entrar pra um grupo de poesia
26. Ser colunista de uma revista feminina
27. Ser voluntaria em trabalho filantropico de apoio a mulher e a crianca
28. Criar algo inedito (nao da pra contar o que vai ser hehehe)
29. Fazer curso de fotografia
30. Fazer Yoga
31. Ir ao Brasil de novo
32. Aprender a pintar porcelana
33. Aprender pintura em tecido
34. Separar tempo pra arte no meu dia-a-dia
35. Ir ao Brasil de novo
36. Acompanhar meus filhos em atividades esportivas que eles se identifiquem
37. Acompanhar meus filhos (cheia de orgulho) em atividades ligadas a arte
38. Visitar todos os museus de historia e de arte do pais antes dos meninos chegarem a adolescencia (ou a idade do “this is not cool”)
39. Visitar o maximo dos paises europeus antes dos meninos chegarem a dolescencia
40. Ter tornado possivel os meninos conhecerem bem o Brasil antes da idade adulta
41. Ter tornado possivel os meninos conhecerem bem Portugal antes da idade adulta

Nenhum comentário: