quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Ajude-me a decidir!

Estou com alguns temas em mente para escrever, mas estou na dúvida por qual começar. Alguém quer dar uma ajudinha? Você nem precisa se identificar, nem ser assinante do blogger. Basta querer contribuir, votar nessa caixinha alaranjada no final do blog* e pronto!

Desde já agradeço a quem der essa ajuda.

* O script foi retirado do blog ao terminar a votacao.

4 comentários:

renata penna disse...

tá votado!
adorei a experiência com seu filhote que você contou lá no bicho solto. já já sou eu que também vou estar batendo papo com as minhas pimentas em plena madruga... :O)

Unknown disse...

Valeu, Renata!
Obrigada a quem ja deu seu votinho camarada. Eu tenho a impresao de ter visto um voto na quarta opcao, mas como deu um erro no script acho que o voto se perdeu na correcao. Mas nem tenho certeza.

Enquanto espero pra ver se mais alguem se manifesta e me ajuda a decidir, vou tentando dar conta das coisas da universidade e enquanto espero minha filhota chegar.

Provavelmente o proximo texto so vai sair depois da chegada dela.

Abracos a quem passa por aqui.

Unknown disse...

Ola Estrangeira, eu entrei aqui pelo mundo pequeno. Entrei pela curiosidade de saber quem era voce pois tambem moro em Southampton.

Mas reswpondendo a sua pergunta, acho um blog algo muito pessoa, eu sou do tipo que nao tenho um assunto em mente, eu escrevo o que vem na minha cabeca.

Boa sorte.
xxx

Maria Ines

Unknown disse...

Alguns de voces que passam por aqui sabem por onde andei nesses ultimos dias. Hoje estou de passagem so pra dizer que estou de volta, estou bem, estamos bem!! Em breve trarei novidades para o blog...e pelo visto o proximo post vai ser sobre os livros...ai ai ai...vamos ver o que sai.