quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Feliz aniversário

Quando você chegou ao mundo eu comecei a crescer, já no primeiro dia.
A noite da sua estréia nesse planeta foi minha primeira noite sem mamãe. Isso foi apenas o começo, pois ter uma sobrinha me encheu de orgulho e de convicção de que eu já não era apenas mais uma menina de sete anos, eu era uma tia!


Seus primeiros anos de vida encheram minha infância de sentido. Nada se comparava a ir para sua casa depois da aula, só pra brincar “com a minha sobrinha”!
O tempo passou e a sua infância sempre esteve perto da minha, mesmo depois que passamos a morar em cidades diferentes. No final da minha adolescência a sua adolescência já se insinuava e assim, pudemos brincar juntas, passear por Itaiçaba, ir ao rio, andar de bicicleta em Fortaleza (e quase sermos atropeladas!!), sermos assaltadas em pleno centro da cidade. Essas últimas podem até parecer que são lembranças ruins, mas para mim são recordaçoes de pequenas aventuras que vivemos juntas.

Hoje somos mulheres adultas e eu tenho muito orgulho de você, da sua maneira de ser, sua personalidade forte, seu bom caráter e jeito delicado de ser, mas que sabe ser valente quando é preciso. Desejo a você muitas felicidades e um monte de boas realizaçes nessa idade nova.

Parabéns pra você!


Com amor,
Da tia

Nenhum comentário: