domingo, 28 de maio de 2006

Hate list

Vi a listinha da Denise, que viu a da Adri Amaral, e tambem resolvi fazer a minha:

3 coisas que eu ODEIO:

Cantoras
Kylie Minogue
Beyonce
Jennifer Lopez

Cantores
Robbie Williams
Will Young
Latino

Bandas
Charlie Brown Jr
Sugar Babies
Sepultura

Músicas
Florentina
Morango do Nordeste
Todas dos Mamonas Assassinas

Filmes
Rodas da morte
O retorno do soldado do Ryan
O Senhor dos Anéis

Atrizes
Julia Roberts
Angelina Jolly
Maitê Proença

Atores
Tarcísio Meira
Roger Moore (e todos os James Bond)
Francisco Cuoco

Escritores
JK Rowling
JK Rowling (vale por 2)
Paulo Coelho

Eventos de Massa
Carnaval
Micareta
Pocissão/romaria

Comidas
Carne de porco e derivados
Lulas
Fish and ships

Fenômenos Sociais
Xenofobismo e racismo
Machismo
Violência urbana

Políticos
Hugo Chaves
Robert Mugabe
Mahmoud Ahmadinejad (do Iran)

Coisas que quase todo mundo adora, mas eu detesto
Cerveja
Lugares badalados
Seguir a moda

Troféu mais detestáveis do Brasil
FHC
Cid Moreira
Padre Pinto

2 comentários:

Maitê Mendonça disse...

Oi!!!

é, também discordo da Angelina, pois ela é minha atriz favorita, mas o resto da lista achei muito bom... Abs

http://www.ajornalista.jor.br

Adriana Horta Fernandes disse...

Hilra, querida
Odeio arrumar malas e estou aqui com dez delas (juro) para levar para o Brasil junto aos meus 4 companheiros de viagem. Sao mais de 2 da manha, preciso dormir, a semana foi uma loucura, mas as malas me chamam, as vezes gritam. Saio terca bem cedo para Miami, chego quarta no Brasil. Se prepara, vc vai comigo. Mas meu coraçao é bem mais confortavel que as malas, eu garanto. Te amo.